plus minus gleich
21
Novembro
2014

Intenção de consumo aumenta no DF em novembro

E-mail Imprimir PDF

A intenção de consumo das famílias (ICF) brasilienses apresentou a maior alta do ano e atingiu os 118,0 pontos contra 113,6 registrados em outubro. É o que mostra a pesquisa da Fecomércio-DF. O estudo denota um otimismo da família brasiliense, pois apenas valores abaixo de 100 indicam pessimismo. No entanto, em relação a novembro do ano de 2013, houve queda de 3,9 pontos.

Leia mais...
 
21
Novembro
2014

Nova diretoria da Confederação Nacional do Comércio toma posse

E-mail Imprimir PDF

A nova Diretoria e o Conselho Fiscal da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) tomaram posse nesta quarta- -feira (19), em Brasília. O presidente Antonio Oliveira Santos, reeleito para o cargo, ficará à frente da entidade no mandato 2014-2018. Josias Albuquerque é o novo 1º vice-presidente. Darci Piana passa a ocupar a Vice-Presidência Administrativa.

Leia mais...
 
21
Novembro
2014

Empreendedorismo é tema da próxima edição do Papo Proativo em Brasília

E-mail Imprimir PDF

A Proativa Comunicação promove nesta sexta-feira (21), na sede do Sebrae-DF, no SIA trecho 3, a partir das 19h, a quinta edição do Papo Proativo, desta vez discutindo o tema Empreendedorismo. Realizada no formato de talk show, a iniciativa busca estabelecer uma relação pedagógica com o mercado, inspirando, sobretudo, os jovens a empreenderem.

Leia mais...
 
20
Novembro
2014

Senac inaugura unidade exclusiva de gastronomia

E-mail Imprimir PDF

Com presença de autoridades, servidores e convidados, o Senac- DF inaugurou nesta terça- -feira (18) a Unidade de Gastronomia, na quadra 5 do Setor Comercial Sul. A cerimônia reuniu aproximadamente 250 pessoas, que puderam conhecer os cinco laboratórios do espaço e degustar as comidas feitas por alunos e ex-alunos dos cursos de Padeiro, Salgadeiro, Confeiteiro, Sushiman, Auxiliar de Cozinha e Pizzaiolo.

Leia mais...
 
20
Novembro
2014

Desemprego tem a menor taxa para outubro desde o ano 2002

E-mail Imprimir PDF

A taxa de desemprego caiu em outubro para 4,7% nas seis regiões metropolitanas pesquisadas, depois de marcar 4,9% no mês anterior. O índice é o menor para meses de outubro desde o início da série do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em 2002. No mesmo período do ano passado, o desemprego ficou em 5,2%.

Leia mais...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Certificação Digital

Boletim Informativo

Banner
Banner

Anúncios

Online

Nós temos 25 visitantes online

Cartilha

Banner